Ter uma pele bonita e hidratada nem sempre é fácil nos dias de hoje e isso deve-se a alguns fatores, como o stress, a falta de descanso, o baixo consumo de água, entre outros produtos, que fazem com que a pele fique sem brilho, flácida e com rugas. Para que consiga parar os efeitos do envelhecimento da sua pele, é necessário que tenha em conta os seguintes hábitos!

Falta de água

A água é sem dúvida um dos fatores importantes para deixar a sua pele bonita e brilhante e se não a consome, é normal que esta fique baça. Por isso, é importante que consuma pelo menos um litro e meio desta, para que devolva à sua pele a hidratação e beleza que ela merece.

Não dormir corretamente

Dormir poucas horas pode revelar-se muito prejudicial para a sua pele e isto deve-se ao facto de não existir a produção suficiente de melatonina e de outras hormonas, o que faz com que surja o aparecimento de olheiras e a pele fique sem brilho.

Abdicar do protetor solar

Nem sequer durante o inverno deve abdicar do protetor solar e isto porque, a exposição em demasia é um dos principais fatores pelo envelhecimento da pele. Sendo assim, não abdique deste e mantenha o seu rosto jovem e sem manchas.

Não utilizar hidratante

Tal como o protetor solar é importante, também o hidratante é um dos produtos essenciais para a pele do rosto. Elimine as rugas e a flacidez ao ter a sua pele sempre hidratada e cheia de elasticidade.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.