Hoje em dia é cada vez mais normal que as mulheres, principalmente as mais jovens tenham tatuagens e por isso existem coisas que ainda se dizem, que não se deviam dizer como é o caso de certas perguntas, como, isso não dói? ou já pensaste em como vais ficar quando fores velha? Esta na altura de acabar com estes estereótipos e também com perguntas que já não fazem sentido.

Eu não gosto de tatuagens - Se lhe disserem isto, tem duas opções de reposta, onde a primeira é fingir que não ouviu e fazer um sorrido "amarelo" e a outra é simplesmente dizer que "Eu não pedi a tua opinião".

Deve doer muito - Como a dor não é igual para todos, nem se de ao trabalho de continuar a responder.

Vai se arrepender - Neste caso pode simplesmente responder que se for esse o caso já existem outras soluções, nomeadamente o laser, embora a pessoa em questão não tenha muito a ver com as suas opções.

É difícil arranjar emprego - Hoje em dia, as tatuagens já são mais bem vistas do que eram em tempos e se ainda existe alguém contra é porque ainda não evolui.

Qual o significado - Por vezes o fato de ter que explicar o significado da sua tatuagem pode vir a ser inconveniente, até porque na maior partes das vezes é algo muito próprio. Nesses casos o melhor é ser sincera e dizer que não quer falar sobre isso, que é algo seu e que prefere mantê-lo assim.

Onde é que tem tatuagens - Além do significado, existem diversas pessoas que também gostam de saber onde é que elas ficam. Se não tem problemas com isso deve revelar, se tem diga para ficar na imaginação da pessoa.

Fica feio quando envelhecer - Todas as pessoas acabam por envelhecer um dia e é perfeitamente normal que tenha imensas histórias para contar aos seus netos. Mas diga que em vez de só ter as rugas, tem também as tatuagens para lhes contar tudo o que viveu quando era mais nova.