São vários os pecados de beleza que as mulheres cometem para se sentirem bonitas. Seja para manter as unhas impecáveis ou um cabelo apresentável conheça os 6 hábitos de beleza que acabam por ser pecados de beleza comuns:

1. Passar várias camadas de verniz para disfarças as imperfeições

Quase todas as mulheres têm preguiça para tirar o verniz todo e voltar a pintar quando apenas se notam algumas falhas. E nada mais prático do que passar o verniz por cima só para disfarçar por um tempo. O importante é não exagerar nessa dose de camadas.

2. Usar desodorizante roll-on anti-transpirante nas pernas

Algumas mulheres podem sofrer com assaduras entre as pernas com o calor e a solução encontrada por muitas é passar um desodorizante roll-on na parte interna da coxa para evitar esse problema

3. Espremer borbulhas com as unhas

Quem nunca fez isto? É rara a pessoa que nunca espremeu nenhuma borbulha, apesar de saber que isso faz muito mal e que pode deixar marcas.

4. Usar a oleosidade do cabelo para fazer penteados

Quem tem disponibilidade para lavar o cabelo todos os dias? Quase ninguém. Então muitas mulheres aproveitem o cabelo um pouco sujo e oleoso para fazer um penteado que só pode ser feito dessa forma. Um rabo de cavalo ou um apanhado vai resultar muito melhor com o cabelo mais oleoso.

5. Usar pasta de dentes para secar borbulhas

Isso é recomendado? Não. Funciona? Às vezes sim. A pasta pode não ser uma solução a longo prazo, mas reduzir o tamanho da borbulha e a vermelhidão já é uma vitória.

6. Arrancar os pelos encravados

Outra coisa que pode deixar marcas, mas mesmo assim é impossível não fazer. Para evitá-los, esfolie a sua pele regularmente e isso será um problema a menos.

Leia também:

Estes truques de beleza vão mudar a sua vida

Beleza biológica

Cortes de cabelo mais in do Pinterest