• Quando coloca hidratante nas mãos

É verdade que o hidratante é um dos grandes protagonistas na rotina diária de beleza da maiores das mulheres. No entanto, é importante que uma mulher que use normalmente o seu anel de noivado, o retire enquanto está a aplicar o creme hidratante.

  • Durante o exercício físico

Não importa o desporto que pratica. É altamente recomendável que mantenha o seu anel de noivado bem guardado ao longo da prática de exercício físico. A verdade é que este acessório, que simboliza o seu amor, não necessita de tonificar as suas formas, emagrecer ou libertar o stress.

De facto, os dedos podem mesmo acabar por inchar quando está a fazer exercício físico e usar o anel de noivado pode revelar-se bastante desconfortável, para além de que o suor jamais será um dos melhores amigos da joalharia.

Os momentos em que não deve usar o anel de noivado
créditos: Créditos: It’s All About
  • Enquanto lava os pratos

Lavar os pratos não combina de todo com um anel de noivado. Na verdade, independentemente da tarefa doméstica que esteja a desempenhar não é aconselhado que esteja a usar o seu anel.  Não só pelos detergentes a que está exposto como também pela facilidade com que o pode perder.

  • Na hora de dormir

Quantas foram as vezes em que já perdeu o seu telemóvel ou o comando da televisão no meio dos lençóis? Da mesma forma que isto acontece com estes objetos, pode vir a acontecer com o seu anel de noivado. Acreditamos que não pretende começar o dia em sobressalto por não encontrar o anel de noivado no sítio onde pertence – o seu dedo!

Assim, recomendamos que coloque o anel na mesinha de cabeceira ou numa caixa para o efeito. Temos a certeza que acordará todas as manhãs de uma forma muito mais tranquila.

Os momentos em que não deve usar o anel de noivado
créditos: Créditos: Mary Me Eventos
  •  Quando vai à manicure

Quando na sua agenda tem uma marcação para a manicure, lembre-se de deixar o seu anel de noivado em casa. Este é um dos momentos em que se o anel tivesse personalidade, iria preferir estar “descansado” e “aconchegado” na sua caixinha, estando pronto para brilhar no seu dedo quando regressasse!

  • Quando vai em viagem

Dependendo do seu destino de férias, a melhor alternativa é não levar o anel de noivado consigo. Neste contexto, defendemos o motto “mais vale prevenir do que remediar”, especialmente se for viajar para um sítio onde o risco de ser roubada é alto, para além de que nem vale a pena mencionar a possibilidade de o perder, caso seja uma noiva bastante desastrada e “cabeça no ar”… Assim, já sabe: o anel de noivado fica em casa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.