Inspirada nas suas vivências em Los Angeles e Londres, a parceria Reebok xVictoria Beckham combina o descontraído espírito californiano com a refinada alfaiataria britânica. O resultado é um conjunto de peças essenciais de performance e streetwear que refletem um estilo de vida contemporâneo. Com um design simples, moderno e minimalista, a coleção primavera/verão 2019 é composta por uma subtil combinação de grafismos e que pode ser usada dentro e fora do ginásio.

As peças são fabricadas através de técnicas e tecidos de alta qualidade, que se destacam pela palete de cores que combinam o camel, prateado e cinzento, com as principais cores desta coleção: cor-de-laranja, preto e branco.

Sobre o processo de criação do design, Victoria Beckham afirma que "cada peça foi desenhada para ser flexível e facilmente adaptável ao treino, mas o mais importante foi criar peças modernas que podem, perfeitamente, fazer parte de qualquer guarda-roupa. Foi desenhada para ser usada no ginásio, no escritório ou na escola". Para além disto, a estilista declara que "queria uma coleção que se adaptasse a um dia a dia agitado como o meu. As peças têm a habilidade técnica que eu preciso para fazer exercício embora sejam simples o suficiente para adaptá-las ao meu estilo de vida e eu própria testei cada peça de performance durante os meus treinos".

Fotografada por Mario Sorrenti e com styling de Alastair McKimm, o visual da campanha é uma extensão da visão criativa de Victoria Beckham, que mistura o comportamento descontraído do streetwear com a emoção técnica, sustentada pela simplicidade que é intrínseca à estética da sua marca.

A coleção já está disponível online e os preços fixam-se entre os 29,95 e os 449,95 euros.

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