1. Aprenda a gostar de si própria

Uma das técnicas ensinadas por Aline Castelo Branco, sexóloga e especialista em Programação Neurolínguística, é a das afirmações positivas. Repita todos os dias, à frente do espelho, frases como “Eu sou sexy”, “Eu sou linda” ou “Eu sou poderosa”.

“A repetição das palavras de afirmação positiva faz com que o seu cérebro acione neutransmissores que vão causar a sensação de bem-estar e de confiança”, explica a especialista, acrescentando que “ao emitir informação ao seu subconsciente estará a fazer com que ele passe a acreditar no que está a dizer”.

2. Vista-se de forma sexy

Escolha vestuário que goste e, mais importante, vista roupas que a façam sentir-se sexy e confiante. Esforce-se por não sair de casa com o seu moletom, mesmo que seja só para ir ao café da esquina.

3. Cheire bem sempre

Cheirar bem em todas as ocasiões vai ajudá-la a ser mais atraente. Utilize os seus hidratantes corporais após cada banho e vai sentir-se uma autêntica rainha. Sentir-se-á mais sexy e vai atrair todas as atenções.

4. Saia com as suas amigas

Divertir-se é absolutamente essencial se deseja ter uma atitude positiva relativamente a si própria, mesmo que seja casada ou tenha algum relacionamento. Liberdade é a palavra-chave das relações bem sucedidas.

5. Faça contacto visual

Olhe sempre para os homens que goste. Dê mesmo uma boa olhadela e vai ver que rapidamente estará a conversar com ele. O contacto visual é excelente mesmo quando a conversa já se desenrola. Vai fazê-la sentir-se mais confiante e pode mesmo colocá-la na liderança da interação.

6. Amplie os seus horizontes sexuais

Pode pensar que ser tímida na cama é o comportamento certo ou mais sensato. Pode até acreditar que os homens gostam, mas não. Para ter uma experiência sexual fantástica precisa de estar disposta a experimentar tudo o que vem naturalmente. Procure ter a mente aberta quando se trata de sexo e verá que tira muito mais partido das suas experiências sexuais.

Uma mulher sexy também está disponível para experimentar produtos sensuais que a judem a soltar-se na cama. Se preferir, utilize primeiro sozinha, antes de o fazer com o seu companheiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.