Gosta de passear e visitar, mas não prescinde de conhecer e desfrutar da vida noturna do sítio onde está? Pois bem, pode começar a fazer as malas e decidir por um destes sete destinos.

Tóquio, Japão

A agitação interminável da capital passa do dia para a noite. Restaurantes, bares e discotecas 'non-stop' estão sempre à pinha e são bem conhecidos por serem high-tech. Não deixe de ir às casas de jogo e bares de karaokê e aproveitar as 'happy hours'.

Nova Iorque, EUA

A famosa 'cidade que nunca dorme' oferece uma enorme variedade de espetáculos, restaurantes, clubes de blues e jazz e bares. Não pode deixar de ir ao Meatpacking District e conhecer os seus rooftops e outras casas noturnas.

Berlim, Alemanha

Música eletrónica, eventos ao ar livre e cerveja... muita e deliciosa cerveja! Conte ainda com restaurantes, streetart e uma imensa variedade de bares e pubs.

Banguecoque, Tailândia

Restaurantes nos terraços dos prédios, bares e discotecas enchem a movimentada capital. Prove os exóticos cocktails da região e conheça os polémicos ping pong shows, mas atenção... a atração é proibida!

Copenhaga, Dinamarca

Não espere ir para casa antes de amanhecer... restaurantes, cervejarias, winebars, discotecas, clubes de jazz e bares ao ar livre é o que vai encontrar.

Londres, Inglaterra

Espetáculos, música eletrónica, bares e pubs considerados dos melhores do mundo e a perder de vista, fazem da noite londrina uma das mais animadas.

Telavive, Israel

Comece com um sunset nos bares da praia e termine numa das discotecas onde se dança até ser dia, mas não se esqueça de comer qualquer coisa nos inúmeros bares ou restaurantes que a cidade oferece.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.