Falar em casamento nos dias que correm é falar de um dia mais que perfeito. O maior desejo de quase todas as mulheres quando o assunto é casamento já não se resume apenas ao vestido, passa também pela escolha do local perfeito para a boda, a decoração, a escolha do carro, do bolo, da ementa e até do convite. Tudo isto escolhido com o maior rigor e ao pormenor.

Foi a pensar na exigência cada vez maior dos futuros noivos que nasceu a Ukhati, uma loja especializada em diversos convites, com especial foco para os de casamento.

“Ukhati”, que significa lar, é também uma nova fase da vida do casal, “um nome que surgiu na hora de registar a loja. Questionei-me sobre o que uma mulher ambiciona quando procura fazer um convite dos seus sonhos e a resposta veio logo... ukhati”, afirmou Edu, quando questionada sobre a escolha do nome.

O gosto pelo design fez com que Eduarda experimentasse novos ofícios e paixões e hoje, orgulha-se em dizer que é uma das razões da felicidade de muitos casais que vão à sua loja a procura de um convite único, exlusivo e encomendado à sua medida.
“Estamos a funcionar com um modelo europeu que consiste em ter moldes especiais, cortes e damos ao cliente a possibilidade de enfeitar o produto final ao seu gosto”, explicou Edu.

Abertos há poucos meses, Ukhati já é uma referência no mercado, em especial no mundo feminino que continua a liderar as visitas na loja. Para Eduarda, o mercado nacional está cada vez mais exigente, mas isso não é um entrave para a designer, pelo contrário, é um desafio e ela gosta deles.

Por enquanto a nova empresária não pensa em expandir o produto para as outras províncias do país, pois para ela o mais importante é “fazer com que toda a gente tenha um convite a baixo custo e não precisa ficar refém de alguém que lhe faça um.”

SP

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.