Jolie e Pitt fizeram tatuagens dolorosas para ficarem ligados para sempre

As tatuagens foram feitas poucos meses antes da separação por um monge na Tailândia.

Uma das imagens de marca de Angelina Jolie são as suas tatuagens. No entanto, engane-se quem pense que os desenhos são feitos ao acaso, ou apenas pela sua beleza. Na verdade, todos eles têm um significado intrínseco que agora é explicado por várias notícias da imprensa internacional.

Segundo adiantam os meios de comunicação, tanto a atriz como o ex-marido Brad Pitt fizeram uma tatuagem em conjuntoainda em janeiro de 2016.

Consta que na altura, Angelina fez uma pausa nas gravações do seu último filme, ‘First They Killed My Father’, no Camboja e viajou até à Tailândia(onde fez as tatuagens). O autor foi o monge Ajarn Noo Kanpai, que tatuou três desenhos nas costas da artista.

A técnica, bastante dolorosa por sinal, não foi a comum, mas uma antiga que usa uma agulha com um pormenor cirúrgico.

O jornal The Sun relata que na altura Brad Pitt se encontrava com Angelina e que também fez uma tatuagem do lado esquerdo da sua barriga, com a mesma tinta da ex-mulher, como forma de os ligar para sempre.

De recordar que Jolie, de 41 anos e Pitt, de 53, anunciaram o divórcio em setembro do ano passado. Em comum têm seis filhos. Três adotados - Maddox, de 15 anos, Pax, de 13 e Zahara, de 12 e três biológicos - Shiloh, de 10 anos e os gémeos Vivienne e Knox, de oito.

artigo do parceiro: NM

Comentários