Maura Melaço e Mistake abrem escola de dança em Moçambique

Mislaço” é o nome que os fãs dão ao casal Maura Melaço e Mistake, e será também o nome da escola de dança que os dois abriram perto da capital Maputo, onde se ensinará os passos e estilos musicais de Angola e Moçambique.

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 70

Foi durante o reality show Big Brother Angola e Moçambique que Maura Melaço conheceu o moçambicano Mistake, tendo depois começado a relação entre ambos.

Dentro da casa onde decorria toda a trama do Big Brother era possível ver a paixão que o casal tinha pela dança. Depois do concurso e do noivado com o cantor e bailarino Mistake, a dançarina angolana mudou-se para Maputo, capital de Moçambique, estando animada com os planos para o futuro no país vizinho.

Mislaço será o nome da escola de dança que o casal pretende abrir na Matola, cidade situada nos subúrbios de Maputo e a segunda maior do país. Os futuros alunos poderão aí aprender vários estilos musicais, nomeadamente semba, house, kuduro, marrabenta, hip hop e funk.

Depois de tanta especulação sobre uma possível separação, o casal tem-se mostrado muito cúmplice nas fotos que partilha nas redes sociais.

Comentários