Que diferença faz uma joia no look de uma mulher? "Toda"

Apesar de ser "esquisita com acessórios", Leonor Seixas não deixa de reconhecer que eles fazem toda a diferença.

Por vezes, o pequeno toque num look faz toda a diferença e para Leonor Seixas uma joia muda por completo o visual de alguém.

Apesar de “ser um bocadinho esquisita com acessórios”, a atriz não perdeu o lançamento da nova coleção da Oro Vivo, tendo ficado agradada com o que viu.

“Esta coleção acho que está especialmente bonita. Com a perfeita combinação entre o brilhante e o não brilhante. O brilhante pode ser muito chique ou muito cool. Acho que tem de haver a combinação que é boa”, explicou a artista, de 36 anos, em conversa com o Fama ao Minuto.

Para Leonor Seixas uma joia faz “toda” a diferença no look de uma mulher. “Um colar, por exemplo, muda o look todo. Ou um anel, brincos, o que for”, afirma, confessando logo de seguida ser uma pessoa “vaidosa saudável”.

“Sou muito prática. Gosto de estar confortável e gosto de me sentir bonita, mas acho que bonita não é só pelas joias e roupas”, acrescentou.

Dos acessórios a acrescentar a um look, se tivesse de escolher entre um relógio ou pulseira, a atriz optaria por uma pulseira. No entanto, se as opções fossem anel ou brincos, aí a resposta já seria difícil. “Depende do dia, não sei mesmo. Não consigo escolher”, refere. Mas, entre um colar ou uma pregadeira, a decisão é fácil: Colar. Já no que toca às pedras preciosas, Leonor Seixas é mais adepta de esmeraldas do que de diamantes.

artigo do parceiro: NM

Comentários