As palavras da modelo que caiu em pleno desfile da Victoria’s Secret

Ming Xi admitiu que este foi o momento mais difícil da sua carreira e agradeceu a todos que a apoiaram.

O último desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret foi repleto de surpresas, entre elas, a queda de uma das modelos – Ming Xi. Apesar do incidente aparatosa, a manequim chinesa não deixou de manter o sorriso e levantou-se, continuando a desfilar. Entretanto, a colega Gizele Oliveira ajudou-a a terminar o desfile.

Xi, que desfile para a VS desde 2013, comentou a queda, através de uma publicação na sua página de Instagram, na passada noite.

“Não tenho dúvidas de que este foi um dos momentos mais difíceis por que passei na minha carreira, especialmente porque o espetáculo estava a acontecer na minha terra natal, à frente da minha mãe e de outras pessoas”, escreveu. “Contudo, o apoio que recebi de toda a gente ontem foi incrível e estou profundamente grata”, realça.

Entretanto, agradeceu também à modelo que a ajudou, Oliveira. “Obrigada por me ajudares depois da queda, foi muito humilde e amoroso da tua parte”, disse, acrescentando: “Obrigada a toda as meninas que me apoiaram nos bastidores depois do que aconteceu, são como família para mim”, completou.

Eis a publicação:

artigo do parceiro: NM

Comentários