Esta foto é um alerta para quem é obcecado com um corpo perfeito

Anna Victoria tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e numa das suas publicações online faz um alerta acérrimo às pessoas obcecadas com a foto e com o corpo perfeito.

Anna Victoria tem mais de um milh

A blogger e instrutura de fitness Anna Victoria decidiu quebrar o paradigma do corpo perfeito e publicou uma foto com a sua silhueta, sem a pose e o ângulo que costumam favorecer os músculos. "Esta sou eu 1% das vezes e esta sou eu 99% das vezes", escreveu ao mesmo tempo que comparava as duas fotos: uma em que aparece em pé e outra curvada, aparentemente sentada.

"Gosto das duas fotos de igual maneira. As curvas da barriga, a celulite, as estrias não são algo que tenhamos de pedir desculpa, ter vergonha ou ficar obcecado por perder", acrescentou na publicação feita naquela rede social.

A foto, com mais de 348 mil gostos, rapidamente chamou a atenção dos cibernautas que elogiaram a atitude da treinadora.

"Estás certíssima. Eu acho que devíamos ter mais pessoas que pensam assim. Porque vemos tantos corpos perfeitos e esquecemos que ninguém é perfeito. E existem tantas jovens que acham que não estão bem da forma que são. Eu realmente adorei o que quiseste mostrar com as duas fotos", comenta uma utilizadora.

"Os homens têm que perceber isto", escreve uma outra internauta entre os milhares de comentários na fotografia. "Obrigado por fazeres isto! É extraordinário que acredites nisto. És perfeita", partilhou outra.

Aos 28 anos, Anna Victoria, que tem 1,7o m e 58 kg, ficou famosa no mundo fitness ao tornar pública a sua história de vida contra o excesso de peso.

A blogger mostrou na Internet como conseguiu melhorar a saúde através da alimentação e do exercício físico.

Veja ainda: 25 truques inimagináveis para perder peso

Saiba mais17 formas de controlar o peso quando tem pouco tempo

artigo do parceiro: Nuno de Noronha

Comentários