Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Caranguejo - 2 a 8 de Agosto de 2020

As cartas escolhidas são O Processo e Os Penates (cartas 33 e 16);
A cor da semana é o rosa;
O dia mais favorável da semana é o domingo;
Os números da sorte são o 5 e o 27;

Apresenta-se uma semana altamente desgastante que vai necessitar de uma grande dose de lucidez pra fazer face aos problemas imediatos, mas também aos que apenas se conseguirão resolver no médio e no longo prazo. Enfrente a semana com coragem e não baixe os braços.
Plano sentimental: Semana agitada, embora com novos caminho que se poderão abrir no seu horizonte. Terá a oportunidade de tornar a sua vida sentimental agitada e apaixonante, se tiver predisposto a isto. Caso contrário, não se force, pois poderá agravar algum mal-entendido. Por vezes é melhor deixar assuntos para mais tarde, do que resolve-los sem paciência, ou de cabeça quente. Seja afável com os seus filhos e na sua vida familiar. Não deixe que os problemas invadam de forma concreta a sua vida privada, pois é aí que poderá ir buscar forças para fazer face aos seus problemas quotidianos.
Plano profissional e material: Semana agitada, em que será levado a tomar decisões importantes que deve não descuidar, e ponderar muito bem todos passos que der. Cuidado com especificações, seja muito meticuloso em tudo o que possa ter a ver com matérias administrativas e legais. Saiba ler, compreender, e só depois comprometer-se com o que quer que seja. Esta semana pode vir a mudar o seu horizonte laboral. Alguns investimentos imobiliários serão adiados. Siga o seu instinto, e tome decisões concretas e motivadas nesse sentido.
Saúde: Existe algum stress que o habita ao longo destes dias, tendo de o saber gerir de forma concreta, para não se perder em pensamentos que podem perturbar o seu descanso e o seu sono.

Caranguejo - 2020

Os nativos de Caranguejo estão influenciados pelas seguintes cartas do Oráculo Lusitano, a carta 22 A Empresa e a carta 28 A Família.

Éste é talvez dos anos mais trabalhosos para si, e digo isto porque não gosto de empregar a palavra difícil.
2020 é um ano em que lhe será exigida uma grande e forte energia, para enfrentar todos os desafios, com os quais se vai deparar, mas que vai conseguir resolver.
Familiarmente ser-lhe-ão pedidos esforços para que os outros à sua volta possam atingir objectivos ou superar situações menos boas. Podem mesmo surgir problemas de conflito de gerações em que terá que utilizar a sua forte perspicácia e diplomacia para poder resolver e ajudar da melhor forma este tipo de situações.
Eu sei que isto pode-lhe parecer um pouco melodramático, mas não o é, só a estou a prevenir para um ano que se avizinha difícil no seio familiar.
A única forma de estar prevenida e de tentar que este ano seja um pouco mais fácil é arregaçar as mangas procurar criar regras, mas não as quebrar, pois por vezes o seu coração mole faz com que tenha o dobro do trabalho.
No entanto algumas nativas terão fortes compensações. Chegarão ao final de 2020 com a sensação de terem contribuído para que os outros possam ter atingido objectivos fortes, audazes e mesmo quase impossíveis sem a sua ajuda. Mas, por muito esforço que faça, não se esqueça que será compensada pelo amor e pelo sentimento de gratidão que os outros possam ter consigo.
Saiba, retemperar as suas energias pois deverá ter especial atenção ás suas quebras de vitalidade, porque com tanta coisa por fazer, alguma falha.
Este ano a palavra de ordem é organização. Verá que vai conseguir ter algum tempo para si e poder cuidar do seu bem-estar.
Desde do início do ano, tente delinear da forma mais clara e planificar o seu quotidiano.
As nativas que se encontram um pouco à deriva no plano sentimental, vão conhecer profundas modificações, no seu estado de espírito mesmo no seu comportamento. Algumas terão tendência a se fechar sobre si próprias e a se voltarem mais para a sua família mais próxima e dedicarem-se de corpo e alma a esta.
Este não é um ano de fortes encontros, nem de paixões arrebatadoras, mas se for o seu caso, saiba que há logo um projecto de vida a dois, casamento ou vida em comum.
Aquelas que têm compromissos longos, podem conhecer este ano a oficialização dos seus relacionamentos e encontrar alicerces para uma vida futura estável e prometedora. Terão no entanto uma tendência negativa, vão descuidar a sua vida social e mesmo a atenção que possam prestar aos seus amigos.
Tente fazer um esforço para alimentar as amizades que já possui e não deixe que elas morram por falta de atenção sua.
Eu sei que não vai fazer por mal, pois absorvida desta forma pela sua vida familiar e profissional sobra-lhe pouco tempo e energia para se poder consagrar ao seu círculo social.
Faça um esforço nesse sentido.
A nível da sua vida profissional, como lhe disse no início é um ano forte mas, de todas as formas para não fugir à regra, vai ter que trabalhar bastante, mas no sentido positivo.
Ser-lhe-ão exigidas tarefas que, bem executadas, podem ter repercussões muito vantajosas.
Não deixe os seus créditos por mãos alheias e não reaja impulsivamente quando lhe fazem críticas, pelo contrário, deve escutá-las com atenção, pois podem ser extremamente benéficas para si.
Tire proveito dessas trocas de impressões, podem ser decisivas para a compreensão deste ou daquele problema
Se tiver que se confrontar com um projecto em equipa, guarde uma grande dose de diplomacia para levar a bom termo estes seus projectos.
Na saúde nada de preocupações, apenas algumas quebras de vitalidade. Votos de um bom 2020.

Veja o vídeo completo em:
http://videos.sapo.pt/WF8G2mecQZQCrMfHAP1r

Miguel de Sousa

Biografia

Miguel de Sousa nasce em Alhos Vedros em 05/09/1968. Desde muito cedo se apaixona pelas ciências esotéricas. Parte para Paris onde vive uma década. Tem aulas com os nomes mundialmente mais sonantes do mundo esotérico tais como Tchalaï Unger criadora do primeiro método de utilização do Tarot de Marselha na Grimaud.
O encontro com o vidente Belline é decisivo para que a sua paixão pelo esoterismo se torne um modo de vida. Inspira-se no Oráculo de Belline para explorar cada vez mais o mundo da astrologia e da cartomancia.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.