Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Lisboa (semanal e mensal) - setembro/outubro
Online - setembro/outubro

Consultas

Lisboa - de terça a sexta

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Peixes - 7 de Agosto de 2020

2 de Ouros

Parece que o Tarot continua a pedir-lhe para relaxar um pouco… “and take it easy”. Já se inscreveu no ginásio, na natação, na meditação. Já organizou aquele jantar de amigos que anda a adiar há séculos? É Sexta-feira! Encare a vida com mais sorrisos, mais espontaneidade e desfrute dos bons momentos que o Universo lhe oferece!

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Peixes - 3 a 9 de Agosto de 2020

10 de Ouros

O forte do naipe de Ouros são os bens materiais, mas a carta número 10 vai muito para além do material, falando-nos de melhorias a esse nível mas, também, a nível familiar e sentimental…

Parece que esta semana poderá ser mais calma do que as anteriores. Nada como um bom fim-de-semana para retemperar as energias. Porém, todas as cartas trazem um alerta e neste caso o sinal é para que se lembre que, apesar de nos termos que preocupar com os bens “terráqueos”, o que levamos connosco desta vida são os valores morais. Nunca é demais falarmos disto.

“É bom ter dinheiro e as coisas que o dinheiro pode comprar, mas também é bom, verificar de vez em quando e ter a certeza de que não perdeu as coisas que o dinheiro não pode comprar.” Disse George Lorimer

Matamo-nos a trabalhar uma vida inteira e quando chegamos ao fim, vemos que podíamos ter feito bem mais por nós próprios e por aqueles que amamos e que, afinal, não passámos assim tanto tempo juntos… Nunca se esqueça: há tempo para tudo!

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Peixes - 2020

O Julgamento

O Arcano XX significa redenção (não comodismo nem desistência), reconhecimento de que tudo segue o seu percurso normal - o crescimento, a evolução e o terminus. Ele indica-nos, também, que há que haver mudanças libertadoras.

O Julgamento - ou O Karma - pede aos filhos de Neptuno que se rendam às evidencias. Se algo não está a fluir, então, talvez, não seja por aí o Percurso, pelo menos não em direcção à Luz.

Despertar, eis uma das palavras-chave para este ano de 2020!

Despertar de consciência, mudança de paradigmas, resolução de situações pendentes. Tudo isto é para ser feito este este ano. Grande, grande desafio para os Peixinhos.

No fundo, o que O Arcano da Ressurreição sugere é que dê um salto quântico em direcção à Luz. Sim, suba uns degraus. Isso irá evitar com que ande aos tombos na 3a dimensão. Dimensão essa onde andam todas as almas não despertas. Onde a densidade é enorme para a vossa extrema sensibilidade. Consegue fazer isto por si e pela sua alma? Eu sei que consegue.

Amor

Renovação, mudanças positivas, renascimento das relações, é o que prevê o Arcano do Despertar. Portanto, de uma forma geral, o 2020 tende a ser positivo nesta área do coração.

Por vezes, O Julgamento traz histórias do passado para serem resolvidas. Situações que tenham ficado mal resolvidas tendem a ressurgir para que sejam curadas e ultrapassadas. No fundo, ressurgem para que essa porta se feche… ou não! :)

O desafio das relações antigas de 5, 10, 20, 30 anos atrás é compreendermos e aceitamos que nem nós nem os outros somos as mesmas pessoas. Não somos. E é bom que não sejamos.

A experiência pode ser uma maravilha aliada ou um farto pesado. Depende de como gerimos cada uma das nossas histórias. A nossa existência está cheia de bons e menos bons momentos; terão elas ajudado a sermos melhores pessoas ou, pelo contrário, tornou-nos amargos e desconfiados? Eis a escolha de cada um de nós, é até, uma escolha diária, constante, quer tenhamos consciência disso ou não.

Assim sendo, pergunto: prefere uma vida aberta a novas experiências, sabendo nós que umas vão correr bem outras nem por isso, ou uma vida fechada e irrelevante?

Ser (ter) ou não ser (ter), eis a questão! :)

Profissional

Quer evolução, expansão, mudança? É possível que aconteça, sim.

Sabe o que tem de fazer? Dar o primeiro passo.

Há que mostra à vida, ou ao destino, que quer avançar e que está preparad@ para novos desafios.

O que é que lhe faz, neste âmbito, borboletas no estômago? O que @ faz sorrir?

O actual projecto fá-lo? Sim? Ok, continue a investir nele porque, muito provavelmente irá crescer. Não? Ponha-se no mercado com confiança e entusiasmo. É preciso ter coragem para o fazer? É. Vamos por partes: Quer ficar ou quer outro desafio; se quer novas experiências sonde o mercado; saiba ‘vender-se’ mostrando todo o seu potencial… sem soberba, claro.

Avance paulatinamente. Ninguém tem pressa, certo? Até porque sabemos que a pressa é inimiga da perfeição. Então, com passos pensados, vá descobrindo e abrindo novos trilhos. Pense, em consciência, que é a junção certa entre a mente racional e a mente emocional, o que é melhor para si? É, por exemplo, trabalhar de forma independente? Boa!

O Julgamento ajudará a decidir e a iniciar o processo. Confie em si e na vida.

Julga

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Lisboa (semanal e mensal) - setembro/outubro
Online - setembro/outubro

Consultas

Lisboa - de terça a sexta

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.