Já há algum tempo que 50 Cent deixou a música para se dedicar ao cinema enquanto produtor. Contudo, o rapper continua perito em gerar polémicas. A mais recente controvérsia envolve a celebridade Lala Kent e o respetivo marido, Randall Emmet.

Há já alguns meses, 50 acusou Emmett de não lhe ter pago o milhão de dólares que pediu emprestados para a produção do filme 'Power', dinheiro esse que foi recuperado em abril passado. Ainda assim, o caso não ficou por aqui e voltou à baila no mais recente episódio de 'Watch What Happens Live', que teve Lala Kent como convidada.

Em resposta a uma pergunta colocada por uma ouvinte do programa, Lala garantiu ter recibos que comprovam a ordem das contas ajustadas entre o marido e 50 Cent, garantindo ainda que fez a sua parte em ter “massajado” o ego do cantor.

O rapper não quis ficar sem a última palavra e recorreu ao Instagram para contrapor as alegações de Kent: “Esta gaja andou bêbeda durante quatro dias seguidos. Uma bebida, um traço [de cocaína], uma bebida, um traço, uma bebida, um traço durante quatro dias seguidos”.

É de notar que o alcoolismo de Lala é conhecido no mundo das celebridades norte-americanas, pelo que a apresentadora já concluiu um programa de reabilitação, estando agora “orgulhosa” da sua sobriedade.

Leia Também: "Na TVI não há nenhuma proibição de nós irmos onde quer que seja"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.