Esta segunda-feira, dia 11, a notícia do noivado de Lamar Odom apanhou todos desprevenidos, inclusive os filhos do atleta, que demonstraram o seu desagrado com o facto de saberem da novidade pelas redes sociais. Com isto, uma das reações mais aguardadas era a de Khloé Kardashian.

Apesar de não se ter pronunciado publicamente, uma fonte do E! News garantiu que a socialite não podia ter ficado mais feliz pelo ex-marido.

"A Khloé quer que o Lamar seja feliz. Sempre esperou que ele encontrasse o seu caminho e que vivesse uma vida longa e saudável. Está feliz por ele ter encontrado a felicidade de novo. O capítulo da sua vida que dividiu com ele está encerrado e ela seguiu em frente. Não guarda rancor ou ciúmes", afirmou a fonte.

Vale referir que Khloé e Lamar casaram-se em 2009 e decidiram seguir caminhos separados quatro anos depois. O divórcio apenas foi concluído em 2016 devido aos problemas com drogas do atleta.

Ainda que o fim da relação tenha sido atribulado, Khloé guarda um grande carinho do ex-companheiro e já o demonstrou publicamente por diversas vezes.

Leia Também: Filhos de Lamar Odom descobriram que estava noivo através do Instagram

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.