Recentemente, Lamar Odom anunciou que tinha pedido em casamento a namorada Sabrina Parr, com quem assumiu o relacionamento no passado verão. O ex-marido de Khloé Kardashian deu a novidade na sua página de Instagram apanhando não só os seus fãs de surpresa, como também membros da sua família.

Depois de revelar este novo compromisso, o seu filho fez um comentário (que entretanto foi apagado) onde expressava a sua raiva e indignação.

"Nem uma mensagem ou um telefonema para saber como é que as pessoas que conheceu a vida toda iriam se sentir ou reagir", disse.

"É uma vergonha que a família saiba disto através das redes sociais, mas esta tem sido toda a minha vida como filho do Odom", completou.

Entretanto, Lamar Junior fez um pedido de desculpas por estas palavras. "Fiquei com os sentimentos à flor da pele por saber que o meu pai tinha ficado noivo através das redes sociais. Estava magoado e fui apanhado por isso", lamentou.

Ainda de acordo com uma fonte da Us Weekly, a família de Lamar está preocupada cm o facto do ex-atleta estar a avançar demasiado rápido no relacionamento, uma vez que o namoro dura apenas há alguns meses.

Leia Também: Ex-marido de Khloé Kardashian, Lamar Odom, está noivo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.