Apesar da tendência de beleza ser uma pele muito natural e quase sem makeup, nem todas as mulheres gostam desse efeito. Existe uma grande maioria que prefere cobrir todas as imperfeições e optar por bases de cobertura elevada. Assim sendo, e como hoje em dia existem bases para todos os gostos, sugerimos algumas que têm como ponte forte o facto de esconderem tudo. Saiba quais são!

Lock-it, Kat Von D

Esta base é ideal para quem tem preferência por uma pele uniformizada e matte. Constituída por 21% de pigmentos, isto faz com que ela tenha uma duração alta e sem transferência.

Cushion, quem disse berenice?

Com um formato perfeito para levar na mala, a base Cushion da 'quem disse, berenice?' é ótima para evitar desperdícios.

Studio Fix Fluid, M.A.C

Considerada por diversos maquilhadores como uma das bases de eleição, a base Studio Fix Fluid da M.A.C tem uma cobertura que varia de média para alta, consoante as camadas que vá adicionando.

Dermablend, Vichy

Com uma cobertura muito elevada, esta base é ótima para mulheres que adoram camuflar todas as suas imperfeições. Outra das suas características é o facto de deixar a pele hidratada.

Base líquida HD, Vult

Com uma cobertura bastante pesada e um efeito matte, a base é ótima para quem não dispensa ter uma pele seca e sem qualquer tipo de brilhos.

Faux Filter, Huda Beauty

Esta base cremosa de alta cobertura tem como característica esconder a hiperpigmentação do cabelo e pequenos defeitos da pele. Enriquecido com óleo de argão e centella asiática, ele funde-se na pele dando-lhe um acabamento luminoso.

Matte Velvet Skin, Make Up For Ever

Esta base combina uma alta cobertura com um acabamento natural e de fixação longa, que deixa a pele confortável e sem imperfeições.

Teint Idole Ultra Wear, Lancôme

Disponível em 40 tons, esta base líquida oferece uma cobertura completa na pele. Com uma duração de 24 horas, esta permite que não seja necessário retocá-la no dia a dia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.